terça-feira, 29 de janeiro de 2013

NOVA SAÍDA

A secção de FUTSAL do Clube Desportivo de Beja, comunica que Rafael Sampaio, já não é atleta do clube. A saída deste valoroso atleta do plantel, deve-se a questões pessoais. E por isso é nosso dever um reconhecimento público, pela prestação do atleta enquanto envergou a camisola do quase centenário CD Beja.
Rafael Sampaio esteve presente em 9 dos 12 jogos em que esteve connosco, marcando 9 golos, realizando ainda 11 assistências e sido advertido por 5 vezes com cartão amarelo.
Rafael Sampaio abandona assim o nosso campeonato distrital após 3 anos, duas épocas no IP Beja onde venceu o campeonato distrital e taça distrito na época de 2011/2012. Fica mais pobre o nosso campeonato.
O atleta Sampaio irá prosseguir a sua carreira no FUTSAL, na equipa dos Independentes de Sines que disputa actualmente a 3ª divisão nacional série D. O clube de Sines luta neste momento pela manutenção. O Clube Desportivo de Beja - secção de FUTSAL deseja a melhor sorte para o seu futuro, quer em termos profissionais como desportivo.
OBRIGADO SAMPAIO!

1 comentário:

Desporto no Alentejo disse...

Rafael Sampaio é um homem e um jogador com H grande, será uma grande perda para o nosso Clube, mas vamos seguir em frente amigos muita força que o campeonato está ameio.Abraço a todos
Odesportonoalentejo