sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

12ª JORNADA - ANTEVISÃO

Jornada interessante a 12ª jornada, penúltima jornada para terminar a primeira volta deste campeonato distrital de FUTSAL da AFBeja. Desde logo o confronto entre segundo (SA Almodovarense) e terceiro (SC Ferreirense). A SA Almodovarense não perde á sete jogos, no entanto o SC Ferreirense não vai querer perder a oportunidade de reduzir distâncias para o adversário. Jogo de resultado incerto, com o valor de ambas as equipas, a garantir uma noite de sexta-feira bem passada no pavilhão municipal de Almodôvar. Certamente um grande jogo de FUTSAL. Jogo grande da jornada.
À mesma hora mas na vila de Cuba, o Vila Ruiva FC, recebe o NS Moura, favoritismo para os visitantes, que vai querer manter o seu quarto lugar e diminuir distâncias para os da frente.
Para amanha os restantes jogos, destaque para o derby da cidade de Beja, onde o GDC Alcoforado, recebe os "estudantes" do IP Beja, jogo de resultado incerto, pois estas duas equipas já habituaram os amantes do FUTSAL a grandes jogos. Mas o favoritismo vai para os "ouriços", que atravessam um momento melhor que o adversário.
Jogo também interessante na tarde de sábado em Barrancos, com a equipa da casa a receber a ACD Luzerna, onde o resultado pode cair para um dos lados, uma vez que os homens de Cuba, já mostraram argumentos para vencer fora de casa.
Ainda ao final da tarde de sábado mas na cidade "branca" de Serpa, a AD Vila Nova de São Bento, vai  querer frente ao CF Vasco da Gama, dar a volta aos últimos resultados negativos que levaram a equipa para a penúltima posição. Ambas as equipas vem de 5 e 3 derrotas consecutivas respectivamente, e por isso a importância para ambos os conjuntos os três pontos em disputa.

Sem comentários: