sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

11ª JORNADA

Jornada de "abertura" do novo ano de 2013, e aproveitar-mos para desejar um ano de 2013 cheio de saúde e sucessos desportivos a todos os amantes desta maravilhosa modalidade que é o FUTSAL.
Inicia-se hoje a 11ª jornada, com dois jogos interessantes. Em Ferreira do Alentejo o SC Ferreirense, recebe um motivado Barrancos Futsal ADC, que vem de duas vitórias, curiosamente frente a adversários da cidade de Beja, vai tentar manter a senda vitoriosa, mas tarefa que será muito complicada, pois o SC Ferreirense, não vai querer perder de vista os lugares cimeiros da classificação, jogo equilibrado, mas com favoritismo dos homens da casa. Á mesma hora mas na Vidigueira, mais um jogo muito interessante, onde o CF Vasco da Gama, têm os seus trunfos para levar de vencido este jogo, que o GDC Alcoforado também vai querer vencer para manter as aspirações aos lugares de cima. Perspectiva de jogo equilibrado, onde o factor casa pode desequilibrar a favor dos visitados.
Mais cedo em Moura, espera-se uma vitória clara do NS Moura, frente aos vizinhos da margem esquerda, AD Vila Nova de São Bento, que tarda em marcar passo e sair do fundo da classificação. Onde o também seu vizinho GDCP Safara, não sairá esta semana, pois a sua deslocação a Cuba, para defrontar a ACD Luzerna, que está em ascensão, e não terá dificuldades para amealhar mais 3 pontos.
Adiado para quarta-feira, dia 9 de Janeiro, a deslocação do líder, GDC Baronia a Beja para defrontar o IP Beja, que não terá grandes dificuldades para manter a sua posição.
Na tarde de sábado em Beja, pelas 17 horas no pavilhão municipal, o CD Beja recebe a SA Almodovarense, segundo classificado e candidato ao título, e por isso, será um jogo de dificuldade elevada, mas que os nossos jogadores estarão à altura para contrariar o favoritismo do adversário.

Sem comentários: