segunda-feira, 24 de março de 2014

Jornada 20 - CD Beja 0 - 2 SA Almodovarense

Jornada 20 do distrital de futsal, onde recebemos um dos candidatos ao título, num jogo bem disputado, com entrega total por parte de ambas as equipas. Na primeira parte, oportunidades repartidas, onde qualquer umas das equipas poderia estar na frente do marcador, mas o nulo mantinha-se. Após a expulsão do nosso jogador Luis Pardal, a equipa do Almodovarense pegou mais no jogo, mas mesmo em superioridade numérica durante dois minutos não conseguiu chegar ao golo, defesa aguerrida e entrega dos nossos jogadores permitiu anular a vantagem numérica.
Na segunda parte, pressão alta da equipa adversária, com mais domínio no jogo, a nossa equipa defendia com grande entre-ajuda, mas a equipa de Almodovar, acabou por chegar ao primeiro golo numa falha coletiva da nossa equipa, com falta de agressividade nesse lance. O segundo golo chegou num lance também infeliz da nossa equipa, onde após boa defesa do guarda-redes Paulo Santos, o jogador contrário remata na recarga, fazendo o 0-2.
Quando faltavam 6 minutos a nossa equipa arriscou no 5x4, mas sem sucesso, pois a equipa do Almodovarense, soube defender a vantagem e anular algumas situações de perigo junto da sua baliza.


Sem comentários: