quinta-feira, 27 de março de 2014

21.ª Jornada - IP Beja 0 - 4 CD Beja

Na jornada 21, a nossa equipa deslocou-se até ao pavilhão de Santa-Maria em Beja, "Casa" do Instituto Politécnico de Beja, terreno que sabíamos que era difícil.
Primeira parte dividida, com ocasiões para ambos os lados, onde qualquer equipa poderia ter chegado ao golo, mas os guarda-redes iam conseguindo manter o nulo. Nos últimos 5 minutos da primeira parte o IPB teve ligeiro ascendente (Sobretudo devido a falta de critério no passe por parte da nossa equipa, com muitas perdas de bola nas saídas de pressão), criando várias situações de perigo que iam sendo anuladas pelo guarda-redes Paulo Santos.
Na segunda parte, a nossa equipa veio com outra atitude, e disposta a mandar na partida, criando várias oportunidades e dominando o jogo, chegando naturalmente ao primeiro golo por Fábio Silvestre. O IPB não desistiu e continuou a dar o máximo e a tentar chegar ao golo, com algumas boas intervenções dos nossos jogadores iam evitando o golo. 
Num contra-ataque conduzido pelo nosso jogador Tiago Cruz, com uma boa jogada a oferecer o segundo golo a João Faias que encostou para a baliza deserta.
O terceiro golo surgiu após a marcação de um livre por Raul Faria, após toque de Tiago Cruz, já com a equipa do IPB a jogar em 5x4 com a nossa equipa a defender bem e sair em perigosos contra-ataques. 
O quarto golo foi apontado por Fábio Silvestre, após uma boa jogada coletiva.
Boa sorte para o IPB para o resto do campeonato, equipa com a qual simpatizamos e desejamos a maior das sortes.
Uma palavra final para o nosso jogador Raul Faria que realizou o último jogo pela nossa equipa, pois por motivos pessoais vai deixar de poder dar o seu contributo.
Agradecemos a tua entrega ao clube nestes quase dois anos e também aproveitamos para desejamos muito sucesso na tua vida.

Sem comentários: