segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

14ª JORNADA

O inicio da 2ª volta do campeonato, fica desde já marcado pelos acontecimentos verificados no Pavilhão de Desportos da Vidigueira, quando aos 32 minutos de jogo os árbitros Fábio Carapuça e David Tripa deram por terminado o jogo por falta de condições de segurança. Aguardemos agora as decisões dos órgãos competentes a resolver este problema que eles próprios criaram ao permitir a realização dos jogos num pavilhão sem condições (inclusive os balneários). Na altura o NS Moura vencia por 3-4 o CF Vasco da Gama.
Em termos desportivos o maior destaque vai para os primeiros pontos cedidos pelo líder GDC Baronia, que na sua curta deslocação a Cuba para defrontar uma ACD Luzerna em crescendo, com um empate a dois golos.
Vitória normal e folgada da SA Almodovarense frente ao último classificado GDCP Safara
Novo empate entre o SC Ferreirense e GDC Alcoforado, que após empate na primeira volta, novo empate desta vez a dois golos. Vitória do IP Beja frente ao Vila Ruiva FC por 4-2, jogo que marcou mais uma despedida da equipa do IP Beja (Fábio Camacho), outras ainda poderão surgir, desfalcando bastante a equipa dos "estudantes" para esta segunda fase do campeonato.
No jogo que encerrou a jornada, a nossa equipa recebeu e venceu a AD Vila Nova de São Bento, por 4-2, numa vitória fácil, mas que forças exteriores tentaram contrariar o rumo dos acontecimentos.
Com o empate cedido pelo GDC Baronia, a SA Almodovarense a reduzir de novo as distâncias para três pontos fruto da sua vitória fácil perante o último classificado.
Quem regressou ao terceiro lugar, foi o CD Beja, que com a segunda vitória consecutiva, parece dar a volta ao momento menos bom que atravessou com o final da primeira volta. Na companhia da nossa equipa está o NS Moura, que aguarda a decisão do Conselho de Disciplina da AF Beja, sobre o caso da jornada, no entanto com os três pontos ficam na quarta posição com os mesmos pontos do nosso CD Beja.
Com o empate cedido entre ambos o SC Ferreirense e GDC Alcoforado a descerem ao quinto e sexto lugar respectivamente. O CF Vasco da Gama aguarda a decisão do seu jogo interrompido, na altura perdia por 3-4, mas e se a resolução do conselho de disciplina for realizar o tempo restante do jogo, tudo pode acontecer.
Já a ACD Luzerna procura consolidar o oitavo lugar e quem sabe se ainda pode chegar ao sétimo lugar, caso mantenha a sua regularidade nos últimos jogos.

Sem comentários: