segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Após a realização da nona jornada do campeonato distrital de FUTSAL da AF Beja, concluímos que surgiram algumas surpresas, ou não!
De realçar a derrota averbada pelo SC FERREIRENSE na recepção ao ACD LUZERNA, pela margem mínima  denotando clara evolução da equipa visitante, que após criar imensas dificuldades à nossa equipa, na jornada anterior, foi desta vez mais feliz e venceu em casa de um candidato.
Vitória importante da SA ALMODOVARENSE, na Vidigueira, também pela margem mínima e mantendo o comandante GDC BARONIA, a 3 pontos. O líder também a sair vitorioso na sua deslocação difícil ao reduto do NS MOURA.
Quanto à nossa equipa, o CD BEJA, venceu sem dificuldades o último classificado, por 10-2, com 6-0 ao intervalo. Onde a equipa esteve muito bem na primeira parte do encontro, jogando rápido provocando enumeras dificuldades ao adversário. O GDCP SAFARA, apresentou-se em Beja somente com 6 jogadores, no entanto demonstraram sempre grande carácter e desportivismo, dando uma boa impressão na segunda parte à nossa equipa, que adormeceu por completo na fase complementar da partida.
Marcaram os nossos golos Fábio Silvestre, Tiago Jacinto e Luís Miguel Pardal, 2 golos, Raul Faria, Ricardo Candeias, Nélson Plácido e Fábio Pacheco um golo cada.

Sem comentários: