quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

10ª JORNADA

Na última jornada do ano de 2012 o CD Beja não foi feliz na deslocação a Barrancos. Vindo a perder o jogo por 3-2, resultado demasiado penalizador para a produção da equipa. Não merecendo perder este jogo, sendo que o resultado mais justo seria a divisão de pontos. Marcaram os golos Rafael Sampaio e Pedro Inácio.
Nos restantes resultados destaque para vitória expressivas da SA Almodovarense e SC Ferreirense face a IP Beja e GDCP Safara por 9-0 e 2-18 respectivamente.
Vitória normal do líder GDC Baronia por 3-0, e para a vitória do NS Moura em Beja face ao GDC Alcoforado por 3-4.
O Vila Ruiva FC também a vencer o seu jogo em Serpa face ao AD Vila Nova de São Bento, que depois de estar a vencer por 5-0, viria a claudicar perdendo o jogo por 5-6, algo vai mal para as bandas de Vila Nova de São Bento.
Após a 10ª jornada a classificação a não sofrer alterações nos primeiros 3 lugares, onde a nossa equipa, o CD Beja mantêm a terceira posição, agora mais longe do primeiro, e com o quarto lugar do SC Ferreirense a encurtar distâncias, estando a somente 2 pontos. A única alteração foi a troca de posições entre o GDC Alcoforado que desceu para sexto, e a subida do NS Moura, para a quinta posição fruto da vitória sobre os "Ouriços". De resto tudo na mesma.

Sem comentários: