sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ANTEVISÃO DA 4ª JORNADA

Inicia-se hoje a 4ª jornada, e logo no dia de hoje com alguns jogos interessantes. Abre pelas 21 horas um jogo entre últimos, o GDCP Safara, recebe os vizinhos da margem esquerda a AD Vila Nova São Bento, ambas as equipas sem pontos vão querer pontuar nesta jornada, ligeira vantagem para os forasteiros.
Á mesma hora, mas em Almodôvar, o jogo grande da jornada 4, entre a SA Almodovarense, e o sempre candidato GDC Baronia, ligeira vantagem para o factor casa, se bem que seja um jogo sem vencedor previsível.
Meia hora mais tarde, iniciam-se mais 2 jogos, um disputado SC Ferreirense - NS Moura, em que uma vez mais o factor casa pode ditar o vencedor desta partida, e à mesma hora, um derby concelhio em Cuba, entre a ACD Luzerna e o Vila Ruiva FC, onde o equilíbrio poderá ser determinante, prevê-se  ligeiro favoritismo para a ACD Luzerna, motivados pela vitória na última jornada em Serpa.
Para a tarde de Sábado, os últimos 2 jogos, onde o Barrancos Futsal ADC, recebe o GDC Alcoforado,  pelas 17:00, apesar do favoritismo dos "Ouriços", não pode relaxar se quiser trazer os 3 pontos, frente aos homens da "raia" alentejana, pois na sua casa são sempre complicados de derrotar.
Ao final da tarde de Sábado pelas 19:30, joga o nosso CD Beja frente ao CF Vasco da Gama, apesar do favoritismo da nossa equipa, não devemos relaxar e dar tudo em campo, para manter a série vitoriosa.
VENHAM APOIAR A NOSSA EQUIPA, PRECISAMOS DO VOSSO APOIO!

Sem comentários: