segunda-feira, 12 de novembro de 2012

5ª JORNADA

No rescaldo da quinta jornada destaque para o regresso ás vitórias do nosso Clube Desportivo de Beja, que na quarta-feira passada venceu no pavilhão de Santa Maria o IP Beja por 1-4, marcaram os nossos golos, Hélder Silvestre, Fábio Silvestre, Tiago Jacinto e Raul Faria. Com esta vitória a nossa equipa subiu ao terceiro lugar com os mesmos pontos que o GDC Baronia, que descansou nesta jornada.
Realce para a primeira derrota do GDC Alcoforado, que na recepção à SA Almodovarense perdeu por 1-4. O SC Ferreirense com a vitória por 2-4 na Vidigueira, ascendeu ao primeiro lugar da classificação. Destaque também para a primeira vitória do campeonato da AD Vila Nova de São Bento, por 7-2. A goleada da jornada ficou a cargo do Vila Ruiva FC, que goleou na vila de Cuba o GDCP Safara por 9-2.
Lidera a classificação isolado o SC Ferreirense com 13 pontos, fruto de quatro vitórias e um empate, seguem na perseguição o GDC Baronia e a nossa equipa o Clube Desportivo de Beja, com 12 pontos. No fundo da tabela ainda sem pontuar o IP Beja e o Barrancos Futsal ADC.

Sem comentários: