sexta-feira, 2 de novembro de 2012

4ª JORNADA - JOGOS DE SEXTA-FEIRA

No jogo da jornada em Almodôvar  saiu com nota máxima o favorito GDC Baronia, ao derrotar a SA Almodovarense por 2-3. Noutro jogo importante entre "sportings", saiu por cima o SC Ferreirense por 2 golos sem resposta.
No derby concelhio, levou a melhor o Vila Ruiva FC, por 3-5, já no outro derby, mas da margem esquerda do Guadiana, ambas as equipas a pontuarem pela primeira vez ao fim de quatro jogos, empate a 4 golos, num jogo emocionante, a atender pelo resultado.
Com a jornada 4 incompleta, temos que o GDC Baronia mantêm a liderança com 12 pontos, seguido por SC Ferreirense com 10 pontos e pela nossa equipa o CD Beja com 9 pontos, mas com um jogo a menos. Em últimos o IP Beja, que descansa nesta jornada e o Barrancos Futsal ADC (com menos um jogo), com zero pontos.
Hoje sábado completa-se a 4ª jornada com os jogos: Barrancos Futsal ADC - GDC Alcoforado, pelas 17 horas no Pavilhão Paulo Guerra em Barrancos, e o nosso CD Beja, frente ao CF Vasco da Gama, pelas 19h30 no pavilhão municipal de Beja. 


Sem comentários: