segunda-feira, 8 de abril de 2013

21ª JORNADA

Realizou-se entre sexta-feira e sábado os jogos da 21ª jornada do campeonato distrital de FUTSAL da AF Beja 2012/2013. Desde logo o destaque para o confronto em Moura com a equipa local a receber o segundo classificado a SA Almodovarense, com a vitória a sorrir para os almodovarenses, e mantendo assim a perseguição ao líder que venceu fora de portas por claros 0-4 frente ao Vila Ruiva FC. Ainda na noite de sexta-feira o CF Vasco da Gama recebeu e venceu por 5-2 o Barrancos Futsal ADC.
No sábado realizaram-se as restantes partidas, com o IP Beja, a regressar ás vitórias na cidade de Moura frente ao GDCP Safara por 3-6, ainda na margem esquerda o GDC Alcoforado conseguiu uma vitória suada na casa da AD Vila Nova de São Bento pela margem mínima, 2-3.
Por fim a nossa equipa a sofrer a segunda derrota consecutiva, desta feita em Beja frente a ACD   Luzerna por 5-6. Com esta derrota a equipa do CD Beja manteve o quarto lugar, a dois pontos do terceiro classificado.
Quando faltam cinco jornadas para o término do campeonato, a luta pelo título ficou resumido a duas equipas, o líder GDC Baronia e a SA Almodovarense a três pontos, e quando já jogaram entre si, com vitória do GDC Baronia, e um empate. Por isso a SA Almodovarense, apesar de depender de si, terá que contar com um deslize do líder.
No terceiro lugar surge o NS Moura com 39 e mais um jogo que todo o grupo perseguidor, onde na quarta posição surge o nosso Clube Desportivo de Beja com 37 pontos, SC Ferreirense e GDC Alcoforado com 35 pontos e na sétima posição o CF Vasco da Gama com 34 pontos.
Na parte debaixo da classificação, de realçar a troca de posições, entre o IP Beja para décimo lugar e a descida para décimo primeiro do Barrancos Futsal ADC.

Sem comentários: