segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DA 2ª JORNADA

Disputada a 2ª jornada do Campeonato Distrital de FUTSAL da AFBEJA, em suma várias goleadas para todos os gostos. O NS MOURA visitou os "estudantes" e venceu com facilidade. O mesmo sucedendo a outro candidato o GDC BARONIA, que viajou até à cidade de MOURA e venceu descansado por 2-9, ao GDCP SAFARA. O SC FERREIRENSE, também venceu com tranquilidade AD VILA NOVA SÃO BENTO por números que não deixam dúvidas 10-3. Ainda na sexta-feira o GDC ALCOFORADO, estreou a ganhar na vila de CUBA perante a ACD LUZERNA por 1-5.
No sábado fechou a jornada, com vitória algo surpreendente, "ou não", a SA ALMODOVARENSE, por claro 1-5 a equipa da casa o BARRANCOS FUTSAL ADC.
O nosso CD BEJA, continuo na senda das vitórias e venceu tranquilo o VILA RUIVA FC. Descansou nesta jornada o CF VASCO GAMA.
Eis a classificação:
Ao fim da 2ª jornada são quatro as equipas que ainda não perderam, entre as quais o CD BEJA, conjuntamente com 3 equipas lideram o campeonato. Logo a seguir com 4 pontos o SC FERREIRENSE e o GDC ALCOFORADO. Ainda não venceram cinco equipas, fecha a classificação o "novato" GDCP SAFARA.

Sem comentários: