terça-feira, 9 de outubro de 2012

INÍCIO DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL


Sexta-feira, dia 12 de Outubro, inicia-se o campeonato distrital de FUTSAL - época 2012/2013, este ano com a participação record de 13 equipas, obrigando assim a que descanse uma equipa por jornada, cabendo essa tarefa ao regressado Barrancos Futsal ADC.

Fazem a sua estreia na modalidade 3 equipas (GDCP Safara, ACD Luzerna e o CD Beja), regressam à modalidade o já referido Barrancos Futsal ADC, SC Ferreirense e o CF Vasco Gama.
Desistiram em relação à época anterior o CCD Alfundão e a AS Beja.

Aspecto menos positivo a não representação da equipa do IP Beja na 3ª divisão, após a conquista brilhante na época transacta, e que por questões financeiras renegou a subida ao nacional da 3ª divisão, sem dúvida o aspecto mais negativo em relação à AF Beja.

O pontapé de saída será dado na noite de sexta-feira pelas 21:00 com o NS Moura a receber o CF Vasco da Gama, a Vila Ruiva FC recebe o campeão em título IP Beja, o GDC Baronia apadrinha a ACD Luzerna e a SA Almodovarense a receber outro estreante o GDCP Safara.

No sábado completa-se a primeira jornada, com AD Vila Nova de São Bento a apadrinhar a estreia do CD Beja no FUTSAL, e à mesma hora (19:30) o GDC Alcoforado a receber o regressado SC Ferreirense ao FUTSAL.

Sem comentários: